A OKTA-SP e o Consulado da República da Coreia em São Paulo, com apoio da Comissão de Relações Internacionais da OAB-SP e a banca Lee, Brock Camargo Advogados, vão realizar um Seminário de Investimentos & Finanças voltado para os jovens da comunidade coreana no dia 30 de abril, às 16h. 

O número de jovens investidores no mercado financeiro aumentou e, atualmente, jovens entre 16 e 25 anos constituem mais de 10% do público que investe na B3. Esse aumento aconteceu devido ao crescimento de influenciadores digitais que incentivam o investimento, a queda dos rendimentos das aplicações tradicionais e a necessidade de poupar para o futuro.

Os convidados do Seminário são grandes especialistas do mercado financeiro, como Hodon Lee, Head de Growth Insights & Analysis do Nubank (Tipos de produtos de investimento financeiro e suas características), Débora Park, Private Equity da XP (Fundamentos de Investimentos de Private Equity) e Semi Kim, Innovation & Partnership da Voiter (Startup: Por que investir?).

A abertura do evento será do Consul-geral da Coreia do Sul, Hak You Kim , com mediação de Yun Ki Lee, presidente da OKTA, sócio fundador da LBCA, membro da Comissão de Relações Internacionais da OAB-SP, Diretor-Tesoureiro do Instituto do Capitalismo Humanista e Professor de Direito de Pós-graduação da Universidade Anhembi Morumbi e de Daniel Kim, Head de Finanças e Investimentos da OKTA-SP.

Os interessados podem fazer inscrição gratuita pelo link: https://bit.ly/2RkcRRV

Fonte: https://monitordomercado.com.br/noticias/18021-seminario-da-dicas-para-jovens-investire

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *